Perguntas Frequentes
• O cabo que estou comprando é para o que eu preciso?
Sempre é importante que um profissional da área orinte a compra. Consulte sempre um eletricista ou instalador e sane suas dúvidas antes de finalizar o seu pedido. Opte por produtos certificados, e caso necessite de alguma informação técnica contate a nossa central de atendimento.
• Estou com dúvida sobre o produto, o que devo fazer?
Entre em contato com a nossa equipe comercial. Estaremos prontos para te ajudar.
- WhatsApp: 11-94989-0921
- E-mail: vendas@conduscobre.com.br
- Telefone: (11) 3961-2397
• Comprei um produto errado, posso devolver?
Em casos de arrependimento, desistência ou insatisfação, não serão aceitas devoluções. Verifique sempre sua compra antes de finalizá-la. Em caso de dúvidas não hesite em contatar nossa equipe. Acesse nossa página de politica de trocas para conferir ela completa.
• Meu produto está com defeito de fabricação, como proceder?
Se o produto recebido apresentou defeito de fabricação, saiba como proceder entrando em contato com vendas@conduscobre.com.br
• Qual a diferença entre fio e cabo?
De acordo com a norma NBR, que define a categoria dos condutores elétricos, os fios possuem apenas um condutor sólido, formado por um único e espesso filamento. Já os cabos são formados por vários filamentos finos. Ou seja, são maleáveis e de fácil instalação.
• Como faço para entrar em contato com um vendedor?
- WhatsApp: (11) 94989-0921
- E-mail: vendas@conduscobre.com.br
- Telefone: (11) 3961-2397
- Ou https://conduscobre.com.br/contato/ e preencha nosso formulário online para que um colaborador Conduscobre entre em contato com você.
• Consigo retirar o material na loja?
Caso você tenha finalizado a sua compra na opção “retire em loja”, a retirada estará disponível da seguinte forma: a) Pedido realizado com pagamento aprovado até as 14h – possibilidade de retirar no mesmo dia. b) Pedido realizado com pagamento aprovado após as 14h – retirar a partir do próximo dia útil, após as 10h00.
• Quanto tempo até eu receber o material?
A contagem do prazo de entrega, solicitada no ato da compra, inicia-se após confirmação do pagamento. Após inserir um CEP nós informaremos o prazo com base na localização e forma de entrega escolhida por você.
• Para que serve a blindagem no cabo?
A blindagem tem como objetivo proteger o cabo, eliminando ou reduzindo chances de problemas com interferência eletromagnética, materiais abrasivos e fogo. Uma blindagem eficaz depende do tipo de sinal transmitido pelo cabo e do tipo de blindagem escolhida pelo cliente no ato da compra, que pode ser feita com cobre trançado, fitas de cobre, malhas em cobre nu, ou, através de fita aluminizada com dreno estanhado. O cabo blindado realiza uma proteção eficaz e segura em todos os modos de blindagem. O cobre e o alumínio, além de ótimos condutores de eletricidade, são materiais extremamente resistentes.
• O que é classe de encordoamento?
Classes de encordoamento são denominações dadas aos fios e cabos com base na formação do condutor. A classe define se o condutor é um fio, cabo rígido ou cabo flexível. As classes utilizadas normalmente são: Encordoamento Classe 1 – Um fio sólido somente; Encordoamento Classe 2 – Fios encordoados, caracterizando-se pela rigidez do conjunto; Encordoamento Classe 4, 5 e 6 – Fios bem finos encordoados, caracterizando-se pela flexibilidade do conjunto.
• No caso de CNPJ, posso pedir pra entregar em um endereço diferente do meu endereço de faturamento?
É possível se ambos os endereços estiverem localizados no mesmo Estado. No caso de faturar para um estado e entregar em outro será necessária uma nota de triangulação. Para isso pedimos por gentileza que efetue a compra direto com a Conduscobre através dos seguintes canais:
- WhatsApp: (11)94989-0921
- E-mail: vendas@conduscobre.com.br
- Telefone: (11) 3961-2397
- Ou https://conduscobre.com.br/contato/ e preencha nosso formulário online.
• Sou CNPJ e tentei comprar pela primeira vez mas não consegui, como faço?
Faça um cadastro no site da Conduscobre e aguarde a liberação da empresa. Nos comprometemos a liberar o cadastro em um período de 3 horas, considerando dias úteis. Adotamos essa medida com o objetivo de respeitar cálculos de impostos exigidos pelo país, considerando o estado de destino e a finalidade da compra. Obs: pedidos realizados com CPF não necessitam de liberação na primeira compra.
• Como rastrear meu pedido?
No caso de entregas por transportadoras, confira abaixo a empresa escolhida por você durante a compra e saiba como prosseguir com o rastreio: Obs: caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, entre em contato conosco através dos canais informados acima
• Como alterar meu endereço de entrega/cadastro?
Solicite alteração entrando em contato conosco através dos seguintes canais:
- WhatsApp: (11)94989-0921
- E-mail: vendas@conduscobre.com.br
- Telefone: (11) 3961-2397
- Ou https://conduscobre.com.br/contato/ envie uma mensagem online para que um colaborador Conduscobre entre em contato com você.
Obs: a Conduscobre não garante a alteração caso o pedido esteja em andamento. Após solicitação nossa equipe avaliará a possibilidade com base na etapa de entrega que o produto se encontra.